3 semanas ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Oi blog ! Quanto tempo não ? rç

Sério, quando eu criei este "blog" ano passado, era pra mim ter apagado logo em seguida, mas como a preguiça não deixou eu deixei ele aqui e até hoje está. Enfim, eu fico sempre pensando em atualizar "isso", mas eu sempre esqueço quando chego no computador. Vou escrever umas merdas, nada diferentes das outras anteriores, mas vai saber se isso muda o mundo.

Dos mil assuntos que se passam na minha cabeça para escrever aqui, vou começar com o mais POP do momento, que é a morte do Osama RIARIA

Opinião - Porra, tem que ser muito lunático pra acreditar nos NORTE-americanos, sério, é lógico que se esse tal de "Osama" fosse do mal mesmo eles já teriam o encontrado, e porque esse cara ia ficar tão revoltado com os E.U.A desse jeito ? Quase ninguém deve saber desse fato (agora todo mundo já deve saber mas foda-se, quero ficar na minha bolha e acreditar que ninguém sabe ainda) mas o Osama ficou nos E.U.A dos 11 até os ??? anos, ele ajudou os norte-americanos em várias coisas aê, puta que paril, maldito "mário" da fp:ar que colocou essas idéias "cabulosas" na minha cabeça... Outra, um dos motivos do "Obama" /rs ao fazer um atentado nos "e.u.a" no Oriente Médio, ele até disse isso em um dos inúmeros vídeos que ele fez e postou no seu vlog do youtube (?). Outra também é que o que os filhos das putas mataram na procura desse malucão foi o 1203178094712x que o que o Osama matou no atentado, e eles não vão parar só porque "acharam" o rei do esconde-esconde. Enfim, meu comentário vai ser inútil pra sua e pra minha vida, mas foda-se, se você leu, acaba de ganhar um FODA-SE :D Parábens :)


Outro assunto é que eu COMPLETEI A COLEÇÃO DOS MANGÁS DO D.GRAY-MAN, tipo, digo completei é que eu tenho todos até o ultimo lançamento no BR(que até 06/05/11 é o 15, 16 eu compro dia 15 rs)

Assunto que sempre me bate na cabeça quando penso em escola é a saída de sala HUAHUAUH
Eu nem sei se eu postei isso, mas foi meio que tenso UHAHUAUH

Como todos que estudam na minha escola sabem, o professor de matemática deixa a baderna rolar até o fim do mundo, e no máximo que ele é - PESSOAL, VAMO PARAR COM A CONVERSA AÍ - ou então - QUEM É O LÍDER DE SALA ? CHAMA LÁ A COORDENADORA PRA MIM FAZENDO FAVOR ? -. Daí que minha sala é um exemplo para o Brasil, estava fazendo um pouco de barulho, começaram a colocar música no celular, e nada, aí o professor utilizou a 1ª frase, pararam um pouco e começaram com barulho de caneta batendo, que eu nem escutei HUHAUHUH, mas diz que fizeram... aí o professor utilizou seu 1º argumento de novo, e pararam um pouco... Daí que começaram a conversar sem parar e colocar música no celular, o professor de novo falou o 1º, aí o X teve a ídeia de sair da sala, eu falei que eu ia falar com o professor se continuasse aquela putaria a gente (grupo sem-vida-social, nome dado pelos alunos exemplares da sala para nós que não temos vida-social) ia sair de sala, e ele falou que ia utilizar seu primeiro argumento de novo e falou que era pra eu tomar uma água e voltar pra sala... Daí que quando eu olho pra trás o X saiu de sala já, e eu fui atrás riaria, mas eu fui pra ir pro banheiro e não sair de sala, daí que eu conversei com ele no banheiro e fui pegar meu material pra sair de sala de novo huasehu, e quando eu saio do banheiro tá lá aquele bando sem vida-social fora de sala falando uns negócios doidões lá, fui pra sala pegar meu material e a gente conversou com o cara que a gente passa a grana pra falar o motivo da gente ter saído. PS- Isso foi sexta feira, chegamos na sala segunda-feira e as novas é que eles estavam falando mal da gente riariaria, por mim eu nem me importava com o que estavam falando de mim, mas como o Y é amigo de todo mundo da sala, começaram a falar que ele era falso etc e tal. Por mim eu nem ligava [2], mas como tem gente que se importa... Fazer o que né ? - meu pensamento - Se bem que eu sou excluído até quando falam mal do grupo HUASESHEUASHUEHUAS, que bom pra mim (h) -

Chega o terceiro tempo e a coordenora chama a gente, diz ela que ia começar a ligar pros pais de cada aluno que estava atrapalhando a sala, e como 90% tava na baderna a gente nem quis mandar nomes, só mandamos dois HUAAHU, mas os dois que não param de conversar, não paravam de comer na sala, e não param de enviar mensagem na sala (esse último aê, se vc for da minha sala e fica enviando mensagem, fica de boa que é o Anderson riariariaria). E uma das "formas" da coordenadora parar de ir na sala é colocar uma câmera na sala pra parar a bagunça, que cá entre nós, aquele lixo nem funciona HUASHEUAHEUAHU.

Bom, no final das contas é que nem a Varginhasinaldimonariomiquiquercilia disse, não ia dar em nada e a sala não ia mudar. A única coisa que mudou MESMO é que o professor de matemática parou de falar o primeiro e segundo argumento, agora ver a aula dele dá pra entender mais e ela está ficando mais quieta, como posso dizer, eles tá virando um professor melhor.


bom, tem muita mais coisa pra mim escrever, mas pararei por aqui porque acho que esse texto ficou muito grande


0 comentários to "3 semanas ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters