Sobre DS

Eu ia postar isso terça ou quarta-feira, mas eu fui dormir na casa de um camarada e nem cheguei a escrever nada... Bom, eu tenho duas ótimas desculpas para eu poder revelar aqui o porquê d'eu não ter escrevido nada nessas últimas duas semanas(ou menos...). A primeira é que eu estou doente, to gripado faz uma semana e não sei quantos dias, minha mãe insiste em dizer que é porque eu saio do banho e passo no frio(um dia eu explico melhor isso...), a outra é que eu estava em SEMANA DE PROVAS ! E como minhas notas não foram nada legais no primeiro bimestre...


Eu lembro que no último post(último post mesmo! O negócio falando do error lá é só um comunicado, logo não conta como post pra mim) eu tinha falado que eu ia escrever sobre um filme que eu gosto pra caramba. MAS deixa pra próxima fazer isso de escrever sobre filmes...
Então... Estava eu e o Kaique viajando na sala, e ele me fala que vai comprar um DSi, daí eu tive a idéia de fazer que nem naqueles animês que tem um monte de carinha jogando uns jogos no DS na escola rs, e falei pra ele que eu tinha um e tal(nem tinha, é do meu irmão), e falei que eu ia levar ele pra escola no dia seguinte. Levei e começou a conversa (MWHAHAHA, adoro escrever diálogos(nem sei), mas sei lá, parece que as pessoas que lêem não curtem muito, sei lá, nem sei quem lê isso, quer dizer, eu sei, mas sei lá(3x), volta ao assunto por favor... ahusehas):


Antes que me venham perguntar o que é um DS

Kaique - Porra Diego, você não tem o R4 ?(Se você está boiando, clique aqui)
Diego - Mas que merda você está falando ?
- R4, pra jogar jogos piratões e tal, é um cartucho especial e blablablablabla
- Aaaaah, nem tenho isso não, só tenho jogos ORIGINAIS /trollface (Preço de jogos para DS)
- Nossa, tem DS a mil anos e não sabe o que é o R4... Uma vergonha para a Associação Campo-Grandense de Adoradores de DS...

Daí o Kaique me disse que comprou o DSi(o DS tem 4 versões, o DS - o primeiro -, o DSi - o segundo, o branco da foto -, o DSi XL - o maior da foto - e o 3DS, um que faz ficar em 3D os jogos) dele pela internet, falou que pagou sei lá quantos, chegou o DSi + R4. Ele leva pra escola e fala que achou massa e tal, vantagens, etc etc e tal. Demora um tempo e eu chego a um ponto em que eu não podia mais depender do video-game do meu irmão, falei pro meu pai comprar e ele foi lá e comprou o DSi XL WOW MESTRE DOS MESTRES ! E agora eu vou ficar jogando X1 com o Kaique no Mario Kart mwhahaahahahaha. Eu ainda não joguei contra ele, logo não tem como eu saber se o cara é BOM MESMO, mas veremos segunda-feira isso...

Bom, esse final foi MUITO de repente, mas é que, como eu disse no começo do post, eu estou doente, pra dizer bem a verdade, eu gosto de ficar doente, eu fico doente a cada mil em mil anos, é por isso que tem que aproveitar esse estado "doenterístico", é que eu não penso muito bem com uma dor de cabeça e uma dor na garganta, se bem que dor de cabeça eu sou pró em aguentar... Agora dor de garganta é um saco ! E os catarros então... PQP !!

Olha, sinceramente, eu quero escrever mais, mas não sei do que eu vou escrever, vou parar por aqui e amanhã eu posto algo decente...


0 comentários to "Sobre DS"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters