Escola, amigos

É sextaaa, sextaaa, vamos curtir a seeexta /Hugo.

Acabou a semana ÊÊÊÊÊÊÊ. Alguém perguta pra mim:
-Ok, mas o que fazer no fim de semana ? Tipo, qual o motivo de tanta alegria ?
Eu:
- ÉÉÉÉÉÉÉ. Então né...

No começo do ano a minha sala tava insuportável ! Mas insuportável mesmo ! Mas desde o dia que eu e os camaradinhas saímos de sala, ela mudou, tá melhorando e tal. Ainda está dando um pouco dor de cabeça lógico, mas sei lá, não é pra TAAANTO agora. MAS ainda continua sendo um dos motivos de alegria para o fim-de-semana. Mas nessa semana aconteceu umas coisas OOOH *---* de ficar feliz :D Eu descobri uns leitores do meu blog na sala :D

Um dos outros motivos de eu gostar do fim-de-semana, é que eu POSSO LER MAIS ! É, eu comecei a ler um livro muito fodão, ele foi indicado por uma amigona da internet riaria, chama "A guerra dos Tronos", eu particularmente jamais compraria se eu visse numa livraria, não que eu estou dizendo "Ah, só to lendo porque foi uma garota que indicou", é porque eu sempre quis ser um fodão que está vendo o filme/a série e fala que não é igual o livro. E que ele é de fantasia, não sei como ele é muito bem ainda, mas pelo que parece é meio que um livro estilão "Senhor Dos Anéis", ah, eu não disse quantas páginas eu li até hoje, bom, eu li ele bem pouco, porque eu consegui arrumar meu horário de dormir de novo EÊÊÊÊÊÊÊ. Mas eu li só o prólogo e umas duas páginas do primeiro capítulo. E que também me indicaram um livro, e que disseram que esse livro é o TOP DOS TOP's rs.


Filmes, acho que eu não falei sobre nenhum filme que eu goste no blog até agora, bom, direi no próximo post rs. Quero ter mais post's... Me disseram que meu post fica muito cansativo, vou tentar resolver esse problema e criar um assunto em um post... Mas creio que essa idéia não vai durar muito, eu me empolgo demais quando tô escrevendo auhsehuaseuh. Bom, esse é o fim desse post.


0 comentários to "Escola, amigos"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters