Histórias de infância.

Bom, não sei bem sobre o que escrever, eu tenho muitas idéias pra poder escrever sabe... MAS parece que quando eu coloco minhas nádegas em atrito com a cadeira do computador, as idéias somem... E quando eu entro na página pra poder escrever elas desaparecem, tipo, eu quero escrever sobre os livros que eu comprei, mas não sei bem o que escrever - Oi, comprei uns livros novos pela net(termino esse 'começo' de post quando terminar um dos 3 livros "A guerra dos Tronos, O Hobbit e O Simarillion) -.

Bom, já vim com uma idéia pra esse post, essa idéia é meio vaga, mas fazer o que, eu quero compartilhar com vocês ahsuehause *-*.
Eu tinha uns 10 ou 11 anos, gostava pra caramba de andar de bicicleta pelas ruas do Arnaldão (nome do bairro aonde eu moro), daí que eu estava andando de bicicleta como sempre pelas ruas e tal, e aconteceu o inesperado, a trágica, o fim do mundo na época, o pneu da bike furou :( E eu como bom ciclista rs, fiquei triste. Eu andava com uma mini-gangue, mas uma gangue do bem, que tinha como ideais atacar pedra nas casas do Arnaldo 1, chutar portão e sair correndo, e tomar tubaína jogando The King Of Fighters 97 no fliperama comendo paçoca, e brigar com o Jefferson HUAHUAHU. É, eu gostava muito de brigar quando eu era menor, EU não lembro muito bem de várias brigas, mas tem uma que todo mundo diz que uns 5 guris tinham me fechado e começaram a me bater, e eu saí correndo pra casa e peguei um pau com um monte de prego e gritei - VEM ME BATER AGORA FILHO DA PUTA, TEM MEDO NÉ DESGRAÇADO ! AMANHÃ TUA CASA VAI AMANHECER TODA QUEBRADA CHEIA DE OVO SEU VIADO ! - huauhahau Eu particularmente não me lembro disso, mas TODO MUNDO fala que eu fiz isso... A única vez que eu lembro, foi quando um moleque tinha chingado o pessoal da rua, daí que eu e o André fomos lá ver qual era a treta (é nóis mano, curintxa), daí que no final acabou em porrada, era uns 8 x 2, eu lembro que eu dei uma de jogador de Kim(cara que não gostava muito de jogar no The King Of Fighters), peguei um moleque e comecei a girar ele, daí que eu to pensando aqui e tipo, se aquilo fosse um jogo, ia ficar aparecendo nos outros sete moleques(sim, tudo veio pra cima de mim, o André tinha ficado forever alone numa briga HASEHHAUSEH) COMBO COMBO COMBO COMBO MONSTER KILL DIEGO WINS, e eu dei o meu fatality no cara, que foi que eu girei ele duas vezes, e soltei o secreto, que foi jogar ele com toda a força na parede, fez um barulhão, e o pai do cara aparece na frente, daí que a coisa ficou feia mesmo /brinks!, o pai do cara apareceu e sabe o que aconteceu ? NADA, a gente parou de brigar do nada, e o pai dele falou:
Pai do cara - Que que tá acontecendo aqui ?
Algum ferinha - Nada não, a gente tá saindo já.
Eu e o André - Ou, flw aew rapaziada, tamo indo nessa.
Outros ferinhas - Opa, blz, vai na paz e no amor no coração, jesus é nóiz !
* faz toque de maloqueiro e vão embora *
HUAUHEAHSEHUASEHU
Porra mano, depois de uma briga os caras fazem isso ? HUASEHAS Isso que era o bom de brigar quando era menor, você brigava e no final era tudo amigão, todo mundo ficava feliz e partia na sua, é por isso que eu digo que nós estamos no fim do mundo, agora, se você brigar, aparece carinha até da Al Qaeda pra te arrebentar...
Bom, voltando ao assunto da bicicleta(o pneu tinha furado e eu tinha ficado triste :(....). Daí que o Kaio, Thalisson e o André queriam andar um pouco, e eu falei que o pneu da minha bicicleta tinha furado, e a gente tava sem dinheiro pra poder fazer o cara arrumar o pneu, e mesmo se tivesse o dinheiro a gente não ia conseguir achar uma bicicletaria aberta as 8 da noite... Daí que a gente começou a sair pedindo pra todo mundo um remendo, e ninguém tinha, daí que a gente chegou na parte onde a gente tinha que começar a pedir pro pessoal do Arnaldo 1 pra ver se tinha remendo pra dar... Eu particularmente não conhecia ninguém do 1, mas fazer o que né ? Tinha que ir pedir lá... Nós vimos umas garotas jogando volei e pensamos em pedir lá remendo ahuseha, mas e a coragem ? HAHUAUHA, Eu não lembro quem pediu, vou falar que foi o Thalisson que pediu, porque ele é o cara mais velho da turma do mal rs.
Thalisson - Opa, malz parar pra perguntar, será que você pode dar um remendo de bicicleta pra gente ?
Garotas do volei - Olha, não sei se a gente tem, mas vou ver aqui em casa.
Galerinha do mal - Ok :D
Eu - CACETE MANO, essa guria é muito gata *--* Como é que eu nunca vi ela ? :o
Kaio - Nunca viu Diego ? Essa é a ******* (Eu não lembro do nome da guria, vou chamar ela de garota do bem rs...)
André - Vish hein Diego, ela joga volei quase sempre aqui...
Eu - Hmmmmm... Vou começar a jogar volei também.
Galerinha do mal - AHUSEAHUEHAUSEHAUH
Garota do bem - Eu achei um :D Podem pegar.
Eu - A gente tem dois reais :D Se quiser pode pegar :D
- Garota do bem passa adesivo pra mim.
Garota do bem - Ah, não precisa não *o*
Eu no pensamento - Uff, a tubaína as paçoca tão garantida já então HUAHUAHU
Galerinha do mal - Hm, brigado então :D
Garotas do volei - Nada, vem um dia jogar volei aqui com a gente :D
Galerinha do mal - Beleeeeza o/
E nós "fuímos" seguindo o rumo pra minha casa, e eu pergunto.
Eu - Ok, agora o que a gente faz com esse adesivo ?
Pessoal - Hmmmm, não sei X_X
Eu - Fudeu...
Daí que a gente deu pro Adelmo(pai do André que é meio que um faz-tudo) e ele falou que tava muito tarde pra ele remendar o pneu(era umas 10 da noite isso), daí que a gente tava cansado já e nem insistiu pra ele arrumar...
Todo mundo foi pra casa, ficou eu e o André só na rua pra ficar conversando tomando tereré, e como a casa dele fica do lado da minha nem ia dar problema, a gente ficou conversando e tal.
*Passa dois anos*
Passa dois anos e eu estou indo para o mercado e me vem na cabeça "E aquelas garotas que sempre jogavam volei aqui ? Porque não jogam mais ?"
Perguntei isso pro Kaio e ele me falou que a "Garota do bem" tinha morrido, não lembro do que, acho que era cancêr, alguma coisa assim... E nossa cara, sempre quando eu passo perto daquela rua eu me lembro daquele dia, do remendo que ela deu pra gente, do quanto era divertido a vida de criança e tal, lembro do quanto aquelas garotas estavam felizes, do quanto era legal comer tubaína e paçoca, do quanto era legal ir no mercado e pegar Jumbitos e coca-cola e colocar na conta da minha mãe, e subir a rua pra comer numa praça escondida pra minha mãe não ver... Do quanto era legal andar de bicicleta... Nossa, e agora estou eu aqui... E vejo como a "criançada" de hoje não faz aquelas coisas da época, ficam no video-game jogando jogo do Ben10, posso estar enganado, mas sei lá, sim, é outra época, mas nossa, como mudou muito ! Mudou tudo mesmo ! Sei lá o que vou escrever nesse fim de post. Vou incentivar o pessoal a comentar...


Comentem ! É sério, nem que seja pra falar mal, ou bem, sei lá, COMENTE ! Eu só tenho 3 comentários desde que eu criei o blog :/ Sei lá, mó trágico isso... Comente + um milhão.

E bom, eu falei pra um camarada da sala que eu escrevia a cada 4 dias, na verdade, eu quero escrever a cada quatro dias, mas sacumé né ? Não consigo... Meu tempo de escrever é mais ou menos um post em uma pra duas semanas.
Pra finalizar, colocarei uma música no qual eu to curtindo muito :D


0 comentários to "Histórias de infância."

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters