Ler, uma maldição

LOL, eu nunca gostei de ler muito, na verdade, eu sempre gostei de ler (contradiz?), mas eu sempre tenho uma preguiça de ler um livro(leio mangás), tipo, muitas palavras para uma pessoa.

Quando eu era menor, minha mãe sempre comprava livrinhos de histórias pra eu ficar praticando a leitura, mas eu só lia quando ela mandava e de vez em quando eu ainda ficava putinho(uuui), a única série de livros que eu li foi "Deltora Quest", e ainda li metade, mas não é por minha culpa, tudo culpa da livraria que não vendia o livro 4 :/ Deltora Quest foi a única série que eu li sem minha mãe mandar, ou ela comprar do carinha que passava vendendo livros, fui eu quem tinha pedido pra ela comprar(por causa da capa rs), li e gostei pra caramba, ficava viajando demais nas histórias HUAHUA.

Estava eu conversando com os camaradas da FP:AR, disse que curtia ler bem pouco mas gostava rs, aí me indicaram um livro - Não conte a Ninguém -, beleza, fui lá e comprei, mas não demorou dois dias e eu viajei, esqueci o livro em casa e fui rumo a São Paulo ver o ROGER100, daí que quando eu estava no aeroporto esperando o avião pra mim poder voltar pra casa, meu pai falou pra mim ir lá e comprar um livro, e tipo, como eu sou um lixo em escolher coisas eu fui no meu pensamento e comprei do mesmo autor do livro que tinham me indicado - Cilada -, fui lendo até chegar em CG. Demorou uma semana em casa e eu mal tinha tocado no livro, parei pra pensar se eu terminava de ler ou não, e como eu tinha a idéia de - AAAh, vo ler o livro, e quando eu menos pensar eu já vou estar no décimo sono RIARIARIARIARIARIARIARIARIA -, e fui lendo o livro, fui e me entreti (nem sei se é assim que escreve mas BELEZA), e quando eu fui perceber eu já tinha terminado de ler ele FFFFFU e já era umas 5 e pouco da matina - PS - Isso não foi em um dia RS, foi em uns dois ou tres, o mínimo pra tirar meu sono das meia noite e ir pra 5 horas ashieasihejaiseji -. Ok, até aí eu tinha me ferrado, porque eu estudo de manhã e 5 e poucos eu tinha é que estar acordando e não durmindo.

Ok, estava eu aqui no meu pc de madrugas e eu tive a brilhante idéia de começar a ler o - Não Conte a Ninguém -, daí que eu fui ver a hora e era uma da manhã, pensei que ia ler o livro e quando mal ia perceber eu já ia estar dormindo e precisando acordar pra pegar o onibus limpo, cheiroso, em ótimas condições e com um monte de gente feliz no ponto para pegar o Noroeste (quem mora em Campo Grande deve saber do que estou falando rs), péssimo engano, quando eu fui ver era 5 e poucos e me ferrei.


Moral da história: Ler é um vício que eu não sabia que eu tinha, se for ler pra tentar dormir, se ferrará e perderá o onibus na manhã seguinte, se for pra ler, que leia a tarde ou de noite umas 8 horas +/-, jamais de madrugada :/


0 comentários to "Ler, uma maldição"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters