Jogos e sonhos(sonhos que eu sonho, não sonhos da vida)

Nossa cara, existe coisa mais legal que JOGAR ? Perder tempo fácil demais, virar noites jogando, ficar sem vida social :) Enfim, eu não sei o que fazer da vida.

Eu sempre fui daqueles caras que preferem mil vezes um MMORPG(jogos de mapas online, se é que me entende o "jogos de mapas"...). Bom, eu nunca gostei muito de fps (jogo de tiro rs), únicos que eu gostei mesmo foram o Counter-Strike(riariaria) e Call Of Duty 3 (Porque eu zerei hahahaha). Nas férias do começo do ano, tava perguntando pra todo mundo que jogo eu ia baixar pra poder passar o tempo pra poder chegar logo as aulas (.....), porque eu já estava desanimado de tanta coisa que não tinha pra fazer. Daí que a Klaic falou pra mim começar a jogar Call Of Duty, comecei e zerei em umas 4 horas o Black Ops(muito fácil, pqp), fui contar e ela falou que era pra mim baixar o modern warfare 2, baixei, e não zerei até hoje, até porque eu parei de jogar ele riaria. Começa as aulas e tal, conheço uns camaradas e eles me falam pra eu começar a jogar PointBlank - que eu lembro muito bem ano passado que o Kaique e o Vinícius estavam me chamando pra jogar ele, mas na época como eu não curtia fps nem cheguei a jogar com eles, me arrependo disso FFFFFUUU -, comecei e fiquei mó viciadão, mas eu só jogo quando os caras me chamam pra jogar, não curto ficar jogando sozinho, sei lá o porquê asheuhause.

Eu falei um tempo atrás (ou não) que eu estava jogando Aika, parei, e voltei nesses tempos, logo, se tú jogas Aika e és do mesmo mundo que eu, me adicionas e baterais uns papos comigo :D char - hitakira - server Basilica -. Se bem que basilica dizem que é uma merda, mas foda-se. Honrarei a minha camisa de Basilica até a morte HAIL BASILICA !


Sonhos


Nossa cara, eu lembro que a Jéssica um dia me disse que todo mundo sonha, mas sempre esquece, ela disse isso porque eu falei que eu sonho a cada um mês e olhe lá... E é verdade o que eu disse, eu raramente sonho, e quando eu sonho é um sonho MUITO FODÃÃÃO, lembro de quando eu tinha uns 8 anos e o professor mandou escrever uma redação se baseando em uma figura que ele tinha passado - a figura que ele tinha passado era umas duas garotas em um barco avistando uma ilha rs -. E eu lembro que tinha sonhado que eu e mais uns camaradas estávamos em uma ilha deserta, e tinha uma torre, ratos, dinossauros, floresta, e cavernas. um dia eu contarei, até porque eu ainda devo ter o caderno guardado aqui (Caderno no Ramones HAIL).
O sonho que eu escreverei hoje é de quando eu tinha uns 11 anos mais ou menos, na verdade, eu nem ia escrever nada sobre sonhos mas é que venho uns dois camaleões e me contaram que sonharam, um sonhou com um caramada aí, e outro falou que teve um pesadelo de uma perna quebrada ensanguentada que estava fora do corpo... Daí que eu me lembrei dos meus sonhos fodásticos :)

Começo do sonho
Era uma vez... HUASEUH, zuera. Estava eu no mercado, comprando meus miojos (VÍCIO *-*) pra poder virar mais uma noite jogando um jogo que eu esqueci o nome, lembro que era de robô(que meu pai quebrou o CD porque eu não deixei o Henrique jogar... PORRA), e meio que começou a tremer o chão, e o carinha do mercado(era o São Marcos<- nome do mercado, e não aquele goleiro que tomou 6 gols do coxa hehe) meio que gritou - TODO MUNDO, ABAIXA NESSA POORRAAAA -, e eu que sou o queenboss não abaixei, meio que fui indo pra perto da porta pra ver o que era, e PUTA QUE O PARIL, ERA UNS ELEFANTES MAIORES QUE AS ÁRVORES EUCALIPTO QUE FICAM NA FRENTE DO JAPONES(outro mercado), e tipo, pra você ter uma idéia de como eles eram, era IGUALZINHO aos elefantes que aparecem no Senhor dos Anéis 3, e cara, eu fui ver Senhor dos Anéis semana passada ! Eu juro por tudo neste computador(huases) que isso não é mentira ! Eu sonhei com os elefantes do Senhor dos Anéis. - volta pro sonho - Daí que meio que eu vi aquelas merdas vindo :O . E eu saí correndo que nem louco pra minha casa, não tinha ninguém na rua, e eu meio que olhei pra trás pra ver aonde eles estavam mais ou menos, eles estavam naquela ponte da BR que é Maria Pedrossian - Tiradentes. Mano, os bichos eram muito grandes, e como eu não vou mentir, eu acordei nessa parte, quando eu acordei, eu fiquei com uma puta vontade de voltar para o sonho, eu curto muito essas paradas de fim do mundo e tal. Bom é isso HUASUEASEASEUH.

ET's existem, afinal, eu sou um deles RÇ


0 comentários to "Jogos e sonhos(sonhos que eu sonho, não sonhos da vida)"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters