Músicas, prova de inglês e LOL

Eu ia postar uma outra coisa, mas tipo, como eu vi que estava tarde, eu acabei salvando como rascunho e terminar de postar amanhã, esse post, vai ser meio que do nada...

Estava eu vendo algumas bandas que eu não escutava fazia anos, como Fall Out Boys, Avril Lavigne, Three Days Grace e outras... Daí que eu fui na parte do "Curiosidades" no Fall Out Boys, e vi que o baixista (Pete Wentz) é casado com a Ashlee Simpsom, e eu me lembrei de uma prova no qual a Deusa do Ashlee me salvou de uma nota baixa em ingles, se bem que se fosse hoje tinha uma (abre mil aspas)"outra cantora"(fecha mil aspas) que iria me ajudar e MUITO se eu fosse fazer aquela prova rç.
Pergunta da Prova - Diga qual são os dias da semana, em inglês:
Eu pensando- Puta merda, fudeu, esqueci tudo, merda de pinball que me fez viciar... Mas eu tinha virado tenente, então valeu a pena ter jogado o dia inteiro, mas se bem que (outro jogo que parecia Transformers, mas não lembro do nome, mas era muito parecido com Transforsmers) eu fui longe tmbm no Transformers, então tá de boa... Vou lembrar daquela música e dormir... *lembra da música na cabeça e começa a cantar no pensamento*

- On a Monday I am waiting,
Tuesday I am fading
And by Wednesday I can't sleep -

Daí que eu lembrei da música e comecei a lembrar de todos os dias da semana em inglês, e lembro de um dia que eu tinha tirado 10 em geografia no boletim e me ajoelhei na frente do professor falando que eu nunca tinha tirado 10 no boletim... HUAHUAHU
MAs acá estamos nós, em plena uma hora da madruga, irei dormir, amanhã eu termino o outro post falando de como foi meu final de semana e alguns motivos pelo qual estou demorando para postar. E é claro, algumas musicas aê que eu não escutava fazia anos[2] rs.




Curtia demais músicas assim(a do Fall Out Boys eu digo, a outra eu curtia porque dava MUITA sorte no pinball...), lembro que quando eu era menor, o Thalisson escutava Linkin Park e eu falando pra ele " Nossa cara, como você gosta disso ?Menino Jesus odeia música assim e blablabla", demorou um tempo e eu estava escutando Sobakazu do Samurai X, demorou mais algum tempo e eu estava escutando Linkin Park, demorou mais algum tempo e o Fernando(primo de coxim) me mostrou All That Remains, uma banda com C e uma outra rs. Daí que estou eu agora curtindo Feed Her To The Sharks. Eu ia postar mais coisa, só que eu to querendo dormir, tá um frio do cacete e eu, como disse em algum post, quando começo a digitar rápido parece que desce o "mestre digitação" e não consigo parar de digitar... LOL. RÇ. Preciso trabalhar !!! Comprei um DSi e um R4, daí eu coloquei Pokémon no R4 e quando começa a aventura a bosta do Pokémon trava e eu perco tudo !!! O Pokémon que eu quero comprar deve estar em média uns 200 e poucos... PRECISO COMPRAR *0*. Até amanhã(tomara, eu tenho que voltar a escrever pelo menos duas vezes por semana...
Sobakazu pra finalizar o post com chave de Toonami. VOLTA TOONAMI, VOLTA PRA PASSAR A TARDE !!



0 comentários to "Músicas, prova de inglês e LOL"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters