O porque da demora dos posts & Game Of Thrones

Desculpas ae por estar demorando pra postar, mas é que eu estou em uma batalha com os estudos na sala, estou estudando tudo que posso, preciso recuperar notas...
Bão, tem muita coisa pra mim postar, mas sabe quando você quer lembrar mas na hora que você tem que lembrar esquece ? ahsehuasehu Eu SEMPRE passo por isso quando vou postar alguma coisa no blog...

Eu nem sei sobre o que vou postar, logo vou falar sobre o livro que estou lendo, aliás, li ele o dia inteiro hoje(ontem, 15/06).

Chama Game Of Thrones, e eu to achando ele muito foda ! Ele tem umas 500 e poucas páginas, peguei ele por indicação de membros da fp:ar rç. E tipo, quando eu vi que tinha 500+ páginas eu já tinha cancelado, mas depois eu vi q não tinha nada pra fazer e acabei comprando, e pqp, vale muito a pena. Tem até uma série na HBO (vai tirando rç...), que eu pretendo ver quando acabar o livro. Aqui o Trailer da série.


PS - Jon Snow é o meu favorito
PUTA MERDA ! Eu perdi um post inteiro !! A merda do firefox fechou e eu fiquei sem salvar D: Mas ele fechou sozinho !! Puta merda, to puto aqui(uui) !! Hoje de tarde eu escrevo o post ! É sobre as pessoas que eu conheci na internet...


0 comentários to "O porque da demora dos posts & Game Of Thrones"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters