Post do Filme

Bão, riariaria, eu tava lendo alguns posts e eu vi que eu tava numa história de postar algo "decente" faz tempo... Preciso parar com essa mania de escrever "decente", porque não é uma coisa "decente" ficar escrevendo "decente" toda hora, não é ? "Decente". RÇ

Falei em algum post q eu iria falar sobre um filme, taí então.

Eu não gosto muito de ver filmes, tipo, sou acostumado com animês e tal, e uma duração de anime é em média de 20 minutos... Eu até iria ver uma série que chama "Greys Anatomy", pra falar a verdade eu até gostei, mas é que quando eu ia começar a assistir mesmo eu vi que minhas notas estavam baixas e meio que "acordei pra escola". Gosto apenas de filmes de terror (se você gosta também, assista REC) e comédia-romântica. E uma coisa que eu fico indignado é esses "besteirols" americanos, pqp, todo mundo ri com aquilo, eu também dou risada até, mas é que, é tudo igual e sei lá, enfim, não gosto, e já falando de coisas que não gosto, pode parecer de outro mundo para várias pessoas, mas uma coisa que eu não suporto é aquele "Pânico na TV", antigamente era legal até, mas agora tá uma desgraça aquela bosta, muita baixaria aquilo :/.

Todo mundo tem um filme favorito, não sei qual o seu (rç) mas o meu filme favorito é (Suzumiya Haruhi no Shoushitsu) Eu, Eu mesmo & Irene, caramba, eu vi esse filme em todos os formatos possíveis, seja em VHS, na televisão, em canal fechado, em DVD e por download(não vi em Blu-ray ainda, mas quando tiver algo que leia blu-ray verei-o rs). O filme conta a história de um patrulheiro da cidade de HolDyland(to lembrando de cabeça aqui...), começa contando a história romântica de Charlie(Jim Carrye) e uma loira. Charlie é o melhor patrulheiro da cidade, e a loira é uma das TOP5 acadêmicas de HolDyland. Charlie e loira decidem se casar, se casam e tal, e chegando do casamento, Charlie vai pagar o motorista com cheque, e não sabe se a empresa aceita ou não em cheque, e decide perguntar para o motorista, e eu não tenho idéia de como, mas o motorista acha aquilo um ato racista e decide chamar Charlie para a briga, Charlie até vai, mas, a loira não deixa ele ir brigar e conversa com o 'motô' sobre os motivos, vê que ele estuda o mesmo livro que o dela, e, demora alguns meses e a loira dá a luz a tri-gêmeos, e os três nascem negros.
E demora mais alguns meses e a loira vai embora com o motô e deixa Charlie, e com essa ida da loira, Charlie fica sem reação, e aquele "GRAAAANDE" patrulheiro vira um idiota para a população, sendo zoado por tudo e todos. Charlie age como se nada tivesse acontecido, foi na barbearia como sempre para alertar o barbeiro que seu carro está estacionado em um local proibido, POR DUAS SEMANAS, e o que o barbeiro faz ? Dá as chaves pro Charlie ir colocar o carro atrás do mercado, Charlie vai lá e faz, aproveita que está perto do mercado e vai comprar algo de comer para ele, e, ao chegar na calçada do mercado, vê que uma menina está brincando de pular corda na rua, ele fala para ela que ela está correndo sérios perigos, que pode ser atropelada, e ela olha pra ele e diz - Meu pai fala que você é um fracassado - e ele - Olha menina, não quero saber o que seu pai diz para você, apenas saia da rua - ela - AAAAH (grita). E ele sai correndo para dentro do mercado, compra as coisas e fica na fila para pagar no caixa, e, chega uma mulher dizendo - Charlie será que eu posso passar na sua frente ? - e ele deixa ela passar, pois vê que ela está com uma sacola na mão apenas, e quando ela passa, ela chama os seus três filhos(da mulher), sendo que cada um está com um carrinho cheio de mercadorias, ao ver isso, Charlie perde o controle, fica neurótico e nesse momento que ele fica "louco", toca uma músiquinha muito foda *0* (lalalalala você é um otário PAAARARAMM). Mas, ele não fica "louco", ele apenas cria uma segunda personalidade, chamada Hank, e Hank pega um creme vaginal da mulher e o microfone do caixa daí começa o filme de verdade :). Não vou contar o resto porque vai se saber se você gostou da "sinopse" que eu falei.

Se você quiser baixar taí o link
Download do Filme


Uma música do filme, meu despertador mwhaha.


0 comentários to "Post do Filme"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters