Vida social cybernética

Minha vida na internet começou não lembro quando, só lembro que eu comecei a me apegar mesmo na internet por causa do meu fake do Robin(dos Jovens Titãs) no orkut, na época era moda ter um fake no orkut, gostava muito de ficar naquelas comunidades estilo "balada fake", "Vida Social Fake", "Shopping Fake" e outras fake, de começo, a primeira pessoa que eu falava mesmo, como amigão era um fake de um dobrador de água de Avatar. E eu conheci o cara, virei amigão dele, e mudei o fake pra Fake do Avatar Aang, e com esse fake veio um monte de galerê que eu conheci, alguns eu converso até hoje :D /ps- 07 que eu fiz o fake do Aang. Eu conhecia um monte de gente, mas tinha um pessoal que se destavaca, tinha uns 4, desses 4 eu só lembro de dois, que é a Franciely Grou, que sumiu do mapa, e a Elizabeth, essa eu conversava pra caramba até um tempo atrás, depois o pc dela estragou e nunca mais... MAS, eu conheci não lembro quem, que jogava Tales Of Pirates, e eu comecei a jogar, e migrei da moda fake pra moda MMORPG(jogos online, que você interage com outras pessoas e tal...), e no Tales Of Pirates eu conheci VÁRIAS PESSOAS, e foi no TOP onde eu gastei muito tempo da minha vida, no TOP sim eu conheci muitas pessoas e posso trabalhar com nomes, MMORPG tem um sistema de matar bicho e aumentar o level, eu até upava(subir de level), mas o que eu gostava mesmo era ficar abrindo o mapa conhecendo gente nova, e um dos caras que eu mais fiz isso foi com o Alex, pqp, bons tempos aqueles... E tipo, como nos fakes do orkut, eu vi que tinha como ter uma "família" no Tales Of Pirates, aí que a "família" do TOP que eu tinha era muito gigante, eu falava com 3 praticamente, que era a Kathyelli(sei lá como escreve...), a Gleyce e o Alex. Éramos muito amigãos, mas o Alex era o cara que mais ficava andando pelo mapa cmg :). E demorou um tempo, A Kathielly parou de jogar, mesma coisa com a Gleyce, Alex virou o mestre do TOP e até hoje joga, mas ele andava com outro pessoal, e eu não sei como, eu conheci a Marina, eu convers com ela até hoje ainda. Eu até já falei dela aí pelo blog, ela que pintou o cabelo do meu char e ganhou de mim em um jogo histórico de campo minado do msn. Eu também jogava outros jogos, um desses era o Grand Chase(não sei explicar), e conheci um tal de Michael, esse eu converso até hoje, viciado em Avril Lavigne e iCarly, acho que de todos, esse é o mais diferenciado dos meus conceitos RÇ, tipo, se gostasse e tal beleza, mas o cara é VICIADO EM iCarly :O Em Avril, o lastfm dele já diz, "Avril Lavigne - Smile - 1.088", não preciso nem COMENTAR né HUAUHEASEHU, deixando de lado, o cara é legal pra caramba :).
Eu acabei enjoando de jogos online e voltei para o orkut, e nessa volta triunfal pro orkut eu fiquei procurando uma comunidade para eu ficar perdendo meu tempo e tal, eu decidi ir pra oficial do São Paulo, e eu não lembro o que eu disse, mas já cheguei sendo mandado embora pelos membros, falando "AH, você deve ser um daqueles nerds da FP:AR", daí eu não sabia o que era FP:AR, fui na procura e descobri que era uma comu que é onde tem torcedores das quatro maiores torcidas de São Paulo,(Futebol Paulista: A Rivalidade) e nessa FP:AR eu até agora conheci só uma pessoa :) Que é a Klaic, acho que muita gente que lê o meu blog vem do blog dela, mas enfim, eu fiz esse blog ano passado, e voltei a postar aqui porque eu vi o blog da Klaic e pensei em voltar a postar no meu, e aqui estou, postando em uma madrugada de sábado, 03:07 rç. Eu fiz esse post porque eu falei que eu tinha perdido um post inteiro numa cagada do Firefox... Não sei o que postar pra finalizar e vou colocar umas músicas de "homenagem" pras pessoas, algumas apenas, pois eu não sou bom de memória e não vou lembrar a banda de todos...

Michael:


Alex(coloquei mais porque ele é colorado rs):


Klaic(eu coloquei esse porque eu também curto pra caramba essa música e o clipe riaria):


Elizabeth:


Gleyce:


Marina:



Bom, ficou cheio de vídeo, mas fazer o que, riariaria.












0 comentários to "Vida social cybernética"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters