Sequestro, escola e segredo

Nossa, esse mês talvez baterá o recorde de todos os meses desde a criação do blog, o mês que mais teve visualizações foi em Janeiro, com 516, esse mês está com 437, bora fazer essa bagaça bater Janeiro aê :D. Manda link até pro cachorro do vizinho (duplo sentido) ou pra galinha da sua vizinha (duplo sentido [2]).
Bom, eu não ia postar nada, até porque eu não tenho nada pra postar, mas como não tem aula já é um bom motivo para postar rs. Não sei mesmo o que postar...


Como não tenho nada pra postar, eu falarei do "dia de sorte" ou algo assim, eu fiz um post em março acho com esse nome, eu ia editar ele no dia seguinte e ia colocar a história do dia em que eu fugi da psicóloga, na verdade, eu não fugi, eu estava indo para casa...


Estava eu no carro indo para a psicologa com meu pai e tal...
Pai - Olha Diego, eu vou pra casa da sua avó e depois eu venho te buscar, ok ?
Eu - Ok.
*Pai me deixa na psicóloga*, vou na psicóloga, falo com ela e tal, acaba a sessão e eu fico sentado na sala de espera esperando o meu pai, demora 15 mins e eu dou uma volta na casa da psicóloga, volto pra sala de espera, vou até o portão da clínica, e volto pra sala, demora um pouco e eu volto pro portão, fico uns 2 minutos no portão e penso em ver o córrego do Parque das Nações(a clínica fica atrás do Parque, perto da rotatória...), fico lá uns 3 minutos e volto pra sala de espera, fiquei um pouco lá e voltei pro córrego, eu parei e fiquei pensando porque o meu pai estaria demorando tanto(eu tinha esquecido que ele tinha ido pra casa da minha avó), daí eu tive a idéia de ir a pé pra casa, porque eu lembrava do caminho, pois eu ia sempre dar uma volta de bicicleta de lá até em casa(não lembro se era antes ou depois disso...) com meu pai, fui indo pra casa e olhando pra trás, pra ver se meu pai estava chegando, chegou uma hora em que eu parei e pensei em voltar pra clínica, mas eu olhei pra frente e pensei "Ah, já estou perto" Sendo que eu estava na mesma rua da clínica, e quando eu estava perto da Afonso Pena, uma mulher parou e perguntou pra mim - Ô menino, vc tá indo pra onde ? - E eu disse - Indo pra casa, ela é aqui perto - Daí ela meio que olhou pra mim e disse - Entra no carro, vou ligar pra sua casa lá da minha - E eu ainda falei que não precisava, mas ela insistiu e eu entrei no carro. Chegando na casa dela, apareceu dois meninos que pareciam gêmeos com o boné da copa do mundo de 2002 falando que eles queriam ir no cinema logo, daí eu meio que fui lá e fiquei conversando com eles, e a mulher me chamou e disse pra mim falar o número da minha casa, e eu - Não sei, eu só sei o número da minha escola... - Ela - Pode ser então, fala aí - Eu - Ah, eu não lembro... - E ela foi pedindo o número dos meus pais, e eu não sabia nada, eu só falei o nome da minha escola e aonde ela ficava, e a moça(ela tá repetitivo demais...) foi lá e pegou a Telelista, perguntou pra mim qual era o símbolo da escola, é um parecido com a bandeira de Minas, só trocar o "Libertas Quae Sera Tamem" pra "Colegio Tiradentes".

Ela pegou o telefone e ligou pra escola, avisando que eu estava com ela, e que eu tinha me perdido na cidade, quando ela falou isso eu pensei "mas eu falei que eu tava indo pra casa...", e conversa vai e conversa vem, a moça chamou os supostos filhos dela pra falar que iam me levar na minha escola e tal(não lembro muito bem quem foi que me levou pra escola, se foi a amigona ou o meu pai, mas enfim...), MAS UMA CENA NO QUAL EU JAMAIS ESQUECEREI PELO RESTO DA MINHA VIDA É A CARA DA PROFESSORA SARA(não lembro o nome ): ), CARAMBA, ELA TAVA CHORANDO E VEIO QUE NEM UMA, não sei se esse é o termo certo, mas não sei qual outro eu posso pensar, E ELA VEIO CHORANDO FALANDO - DIEEEEEEEEEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - PARECENDO UMA LOUCA UHASEHUASEHU, é sério, eu JAMAIS esquecerei essa cena na minha vida. O Professor Admilson(não lembro +1) também estava lá, mas é que, a professora, auheauhe, não tem como esquecer, foi mítica demais aquela cena... Cheguei em casa e minha mãe tava com uma cara de " O que aconteceu?", é que ela estava trabalhando na hora e perdeu toda a emoção de saber que o seu filho estava sendo raptado por ninjas comunistas raptadores de criancinhas e vendedores de órgãos.... Foi muito mítica a cena da professora...


Fiz praticamente meu ensino fundamental todo lá, de 8 séries, 5 eu fiz lá, grandes tempos... Onde vc brigava com alguém e depois ficava amigo, quando não fazer a tarefa era uma coisa terrível, sala da diretoria era o Inferno, e o livro negro então ? Rolam Boatos que, quem assinasse o livro negro, veria o demonhô puxando o teu pé, perderia o recreio por uma semana e o pior, PERDERIA A GRANDE EMOÇÃO DE COLOCAR O DISQUETE NO COMPUTADOR. Lembro muito bem que eu tinha alguns ataques de pessoa com vida social como por exemplo: Brigar com a Carol por causa de uma tesoura, brigar com o Rafael por que ele colocou o disquete no computador, sair da sala correndo e se trancar no banheiro, roubar um livro do cebolinha e aprender, com o livro, a fazer waffle(chupem-me), e mandar bilhetes pra Jéssica falando que o Diego Fernandes que gostava dela, mas era ele que gostava dela, não era eu não rsrsrs, GRAAAANDE JÉSSICA, deve estar gata pra cacete hoje em dia, e junto com sua "gaticide" deve ter vindo também a chatisse... Jéssica era ruiva *0* e não lembro, só lembro que ela era ruiva e o cabelo era mais ou menos assim SÕS, a cabeça é o Õ e S o cabelo. Lembro de quando eu pegava carona com um cara que morava no Arnaldo 1, não lembro como eu comecei a pergar carona com ele, mas enfim, eu odiava ir de carro, eu sempre queria ir de bicicleta ou andando, ou pegar ônibus, AAH ÔNIBUS, quando pagar um real tava muito caro, eu amava andar de ônibus, agora vejo que pegar ônibus é legal :), mas desde que você esteja sentado e com seus fones de ouvidos, senão é o inferno em lugar rs.

Enfim, eu escrevi esse post não sei como, até que sei lá como, acabei gostando desse post, entre todos, esse acho foi o que eu mais gostei, re-lembrar coisas do passado >>> ALL, se bem que, ficar pensando para o passado e achar que nunca vai "haver" um futuro melhor é perda de tempo, tenho que parar com esse pensamento... Só sei que, esse ano escolar, vai entrar no TOP10 piores salas que eu já estudei... Só deve perder pro 1º bimestre que eu estudei no Colégio Tiradentes e o 1º Ano B da Mace. TOP3 melhores salas - Sexta Série, Sétima Série e o Primeiro Ano B de 2010. Acho que de todas as salas, a única que vou ter MESMO memórias pra contar vai ser o 1ºB de 2010, pois coloquei uns vídeos que eu gravei na sala no youtube, se quiser ver eles, só ir no botão "Youtube" ali na barra azul em cima do post :)
FIM

OBS- Mas pow Diego, e o segredo ?? O segredo é que eu gostava da Jéssica.


0 comentários to "Sequestro, escola e segredo"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters