Meu deus, que perfeição

Desculpa aí por não estar postando muito ultimamente, se bem que eu acho que nunca fui de postar muito... Mas é que como eu disse em algum post passado, eu to focado nos estudos.
Estava eu fazendo um trabalho e vem o Michael falar "Nossa, essa garota canta muito", e sinceramente, pqp, a garota é perfeita, perfeita até demais, to achando que ela é um holograma japonês...


Cara, olha só, ela gosta de Sonic, tem cabelo emo, ela gosta de Zelda, tem cabelo emo, ela canta bem pra caramba, tem cabelo emo, é mt gata, tem cabelo emo, tem um vlog, tem cabelo emo, parece ser nerd, e o mais impressionante de tudo, um detalhe que não posso deixar escapar, ELA TEM CABELO EMO *--------*

O Michael falou que ela curte Justin Bieber.

E eu - , Tenho todos os cds, blu ray do filme dele versão deluxe importada de Saturno, 5 posters no meu quarto e uma tatuagem dele nas minhas costas escrito "Baby Justin is my life". Ela também curte Demi Lovato ? Demi Lovato Diva, curto ela desde o "Barney & Friends", amava a Angela *---* /o que a wiki faz né...


 O vídeo tá como privado, mas ok... Veja esse qualquer coisa kkk
zeldaxlove64
-------------
EDIT 5/10/16
Essa garota morreu :( Fiquei/fico bem sad, acompanhei a carreira dela desde o início, e saber que tudo isso já foi, é sei lá, bizarro, a vida é isso aí, bem bizarra, não sabemos o que vai acontecer amanhã, por isso o medo de tudo, a vida é um rpg like a Life I


0 comentários to "Meu deus, que perfeição"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters