Sendo estranho âs 07:27(Horário de Brasília)

 Estava virando a madrugada, até que pensei: "Porque não fazer um post para aquele blog antigo?". E aqui estou....
  Tudo bem que seria melhor não fazer um post sobre esse assunto polêmico(mamilos -n), mas, fazer o que né ? Meio que veio de repente isto, estava procurando alguma música pra tocar enquanto ficava digitando alguma idiotice, daí vou entrar no blog e tem um post de uma página que eu sigo(nem sabia que eu seguia aquela página, mas ok), e pronto, achei um assunto muito mais idiota do que o anterior: Porque o funk mudou tanto?

Não, eu não gosto de funk, eu cresci escutando funk/axé/abelhão por causa dos meus vizinhos, que amam divulgar o que estão escutando por meio de seus veículos caros, sons de alta qualidade e etc, mais motivos para odiar esse tipo de música... Enfim, na página que entrei estava falando sobre esse mesmo assunto, mas eu não li tudo porque metade do texto era sobre "modinha dizer que odeia o funk"(e o meu, com "três" parágrafos não falou nada sobre). Fui procurar na internet o porque dessa transição do funk mudar tanto, e antes de começar realmente o texto, veja esse vídeo http://goo.gl/IS2lwg

 Começando realmente o texto AGORA

Bom, fui procurar na internet o porque do funk "realidade" se tornar esse lixo sonoro... Puta, perdi a vontade de escrever, agora que eu fui prestar atenção no nome da música, e ela é RAP, e não funk... LOGO, esse texto está totalmente errado ! Mas quer saber ? Foda-se também, a maior parte da música BR está totalmente zoada(diga-se de passagem HU3) e quero escrever algo para passar o tempo.

A galera que menosprezava o funk daquele tempo, imaginou no quão merda viraria aquele tipo de som ? Imagino em um futuro, onde o funk de hoje se tornará uma coisa linda, comparado com o que vem por aí, pois não é apenas a música que está se "bosteando"(HAHAHA), mas sim a população em geral... Um exemplo é Campo Grande, onde 90% da população vive de status, ir na balada ? Tem que ser em lugar que toca música boa(porque João & Humbertinho é TOP), Valley ou algo parecido. Tem que beber ? Não pode ser uma cerveja, tem que ser um combo de red( e uma garrafa de tequila), ou então vodka(ou água de coco), porque ? Porque isso vai dar status pra você... Eu ia fazer um texto super escroto sobre isso, porém, me deu desânimo de novo, porque, é só você ligar a rádio e prestar atenção na letra(caso for sertanejo que esteja tocando) e entenderá sobre o que eu estou falando.

#XATIADO


0 comentários to "Sendo estranho âs 07:27(Horário de Brasília)"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters