Abraço

Tem coisa pior do que nostalgia ? Sim, claro que tem, mas vamos fingir que não...

Me lembro sempre de quando ia para o CECAMP, de ônibus, aliás, eu sempre quis ir para a escola a pé, de bicicleta, ou ônibus, ou seja, queria aprender a andar sozinho, ser "independente" ao menos disso dos meus pais... Desde os seis anos eu insistia ao meu pai para ele me ensinar a ir de bicicleta à escola, mas ele nunca me levava :(.
Chegou a sexta série, e tive que mudar de escola, fui para o Rui Barbosa, e me lembro sempre daqueles dias onde eu acordava cedo, e ia para o ponto, sempre com o moletom azul que minha mãe tinha comprado, era bom sair de casa cedinho, melhor ainda era quando acordava mais cedo que o despertador, podia assistir alguns animes da finada FOX KIDS, cantar junto a theme song da Beyblade, enfim... A escola também era legal, tinha alguns amigos, jogávamos monstergame, tínhamos clã e tal... Chegar a hora do recreio e juntar todos os meus amigos, que eu lembro o nome dos três até hoje haha. Um está cursando medicina na Bolívia, o outro virou poliglota, e o terceiro a ultima notícia que tive foi que ele tinha ganho bolsa no Dom Bosco para cursar o ensino médio, ele era o mais quieto da "turma", logo, devia ser o mais gênio também, pra você ver o naipe dos caras hehehe... Tipo, só andava com gente muito esperta.
Eu até que gostei de estudar naquela escola, fiquei lembrando nesses dias... Cada coisa que fiz, tinha até me esquecido de algumas...
Enfim... Deixarei essas lembranças na minha cabeça, porque, não consigo escreve-las, é algo, pessoal, e também, sei lá, não tem porque compartilhar isso e_ê

 Culpada do texto: Apocalyptica


0 comentários to "Abraço"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters