Tanto tempo sem postar...

Olá pessoas que não conheço e ainda assim entram aqui(sim, tem gente que entra aqui, queria saber como, e quem são essas pessoas, ou talvez sejam apenas uns ghosts da internet, enfim...), como estão? Espero que bem.

Engraçado, quando fiz esse blog não pensei que iria durar tanto tempo, ok que eu tentei escrever a cada quatro dias, e esse tempo agora parece que aumentou pra cada quatro anos hahahaha, mas enfim, eu ainda não o apaguei, e talvez não apague nunca, só se eu um dia ser famoso e ter q apagar as coisas aleatórias que existem sobre mim na internet, mas acho que não serei famoso hahaha, então é gg izi report mim commend me.

Bom, vou contar +/- como está minha vida atualmente.
Nesta semana descobri que existe um ser que tinha um "crush" em mim, e disse que me achava bonito :O E galera, eu me acho muito horrivel, até agora não caiu bem a ficha que existe a possibilidade de eu ser bonitinho e,e. Uma grande parte dos meus amigos dizem que sou o virjão do role e ngm qr dar uns bexos em mim. Fui expulso do carro de um amigo meu por eu estar peidando(SIM), e peguei carona com um aleatório que me deixou em casa, foi bacana sentir esse medão e tudo dar certo no fim, fazia mt tempo q n sentia isso. Namorei uma moça q eu gostava, mas não demos um beijo, e até esta data, ela foi a unica q se eu desse um beijo ia dar com goxxxto hahaha. Tranquei pela segunda vez uma faculdade, Ciencia da Computação, e agora foi no 5º Semestre.

Tenho uma banda, e estamos gravando um ep no estúdio de um amigo nosso(STUDIO SAL), tá ficando bacana, mas eu me acho um baterista bem ruim e acabou que as faixas da bateria ficaram muito ruins e tivemos q mandar pra um cara consertar, isso faz quase três semanas, bem sad... Bom, eu sei que passei tudo de maneira bem rápida, mas é só pra deixar escrito aqui mesmo, se é que voces entendem que esse blog não é mais para meus amigos lerem nem nada, se chegou aqui, foi por acaso, ou talvez eu confie muito em ti haha.
Vou ver se tem como eu postar um som aqui da band pra vocês escutarem bem bacana :) E é isso, até uma próxima galera, e espero que seja em uma faixa de tempo menor, ou algo assim, abraços!


0 comentários to "Tanto tempo sem postar..."

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters