Música

Bom, ultimamente ando meio sozinho, então decidi colocar alguns mini-projetos a ativa de novo,
Um deles é voltar a escrever, pois assim eu tiro essas ideias insanas que envolvem cordas e faquinhas rsrsrs.
E assim foi criada essa "poesia", pois quero transformá-la em música, pois também tenho uma ideia de criar um projeto solo, fazer algumas gravações e postar no meu soundcloud ou fb, sem intuito de ganhar dinheiro ou fazer shows, só pra sei lá, deixar algo pra que algumas poucas pessoas possam curtir no seu tempo, digamos, criar algo para apreciação apenas, espero que você, caro leitor desconhecido aprecie e compartilhe da dor da solidão.
----------------------------------------------------------------------------

Os dias nem tão bons(e nem tão ruins) voltaram

Cercado de amigos e desconhecidos
Mas sozinho em tua cabeça
Você sabe quem ti é
Um desconhecido

Agora eu voltei,
Para os dias de assistir uma sessão sozinho
Não queria voltar pra esse caminho
Mas qual escolha eu tenho?

São esses dias onde posso saber
Qual o motivo de tanta negação

Talvez até o sentido de uma certa solidão

(Pensei que era alguma coisa
Um dia foi, mas perdi o tempo)


0 comentários to "Música"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters