"Pira"

Olá pessoas aleatórias, tudo bom? Espero que sim :)


Nesse ano eu ando escrevendo pra caramba, e são textos muito pessoais, ando escrevendo em qualquer lugar para falar a verdade, ora em festas de faculdade, ora no ensaio da banda esperando o coleguinha chegar, em qualquer lugar mesmo, se me der vontade de escrever, escrevo, tô levando a sério aquele rolê: "Qualquer lugar é lugar".

Bom, nesses últimos dias ando escrevendo pra entender uma certa situação, no caso, estou enfrentando um certo medo que não me deixava ir pra frente em um aspecto interessante que ocorre na vida de todo ser humano, principalmente nesses TEMPOS MODERNOS, e ah, com essa mini-introdução já dá pra se entrar um pouquinho no contexto de como esse texto foi escrito, não?

Inicialmente esse texto foi pensado pra dar uma melhor empatia/sentido em uma coisa que me foi dita esses dias, e percebi o quão várias pessoas estão com um puta medo de entrar nesse "aspecto interessante que ocorre na vida de todo ser humano". Eu ia escrever pra mim e guardar no pc, no meio fiquei pensando em mandar pra uma amiga/arroba, e no fim achei que o melhor lugar pra ele seria aqui no blog, então, boa leitura, e acho que agora acertei na música, vê aí e me fala se combinou o//
Música pra acompanhar o texto:
https://www.youtube.com/watch?v=eVg_GC2nF-Y

-----------------------------------------

Moça, os seus medos não são tão diferentes assim dos meus...
Nós todos sofremos muito com esses amores do passado, e a parte de decisão também está mais  que horrível... Fizemos faculdades e decepcionamos todo mundo trancando elas e principalmente NOS decepcionamos, pois falam pra nós "escolhermos", que ninguém vai ajudar, e acaba que essa pressão da gente escolher é o que fode tudo e a gente acaba tomando decisões tudo errado e com vontade de se matar/morrer com tudo, isso na primeira, na segunda vez a gente só quer tirar a cadeira de baixo e morrer sufocado, porque o ar já acabou e a corda do suicidio já tá enchendo mais que o saco. Não dá pra "ficar de boa" e fazer uma coisa bem simples que ""só"" vai mudar a nossa vida pra um caralho(faculdade, emprego, etc)... E fica ainda mais difícil fazer isso quando você se sente sozinho pra tomar essas escolhas, se sentir perdido é o nome né? :/ 

Músicas, filmes, livros, tudo isso nos ajuda a sair um pouco desse mundo bizarro com gente que a  gente pensa que se importa conosco, mas no fim tal pessoa só quer mesmo não se sentir sozinho e acabamos caindo numa puta BAIT que zoa e fecha nossas portas da confiança por não sei quanto tempo...
É complicadíssimo acreditar em alguém depois que isso acontece, complicado lidar com algo que não queremos lembrar, falar e muito menos aceitar que foi aquilo o que aconteceu... No meu caso, nunca vou conseguir acreditar que caí em algo tão cretino, principalmente de uma pessoa que dizia me amar, que não faria isso nunca, que era coisa da minha cabeça, mas no fim, era tudo real, e o pior ainda  é correr pra cima de mim depois de ficar decepcionada com outra pessoa...
De fato, nunca vou saber lidar com isso, demorei mais de anos pra passar pra tentar acreditar que possa confiar em alguém, pode ser bait, pode não ser, mas acredito que com minha experiência anterior eu tenha aprendido qual é o ponto do aceitável, e o que não é... Acredito que entendi melhor o meu limite e entender o que é melhor pra mim... 

Todo mundo tem sua história, e aquele negócio, só o ser humano é capaz de fazer um mal gigantesco ao seu igual por nada, agora fica pra cada um entender a sua história e passar pra frente o aprendizado das suas guerras internas causadas por coisas externas.


0 comentários to ""Pira""

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters