O Ilusionista

Escrevi esse texto em um dia no qual não tive vontade alguma de sair da cama por motivos que convém a mim(se quiser perguntar chama no zipzop), acordei as oito, voltei a dormir, acordei ao meio-dia, e fiquei no celular, deitado na minha cama, acumulando pensamentos ruins e ilusões criadas por mim mesmo, até que as cinco ou seis horas da tarde saí da cama pra tomar um banho e fazer um café, decidi que, esses pensamentos em nada estavam me ajudando, só me colocando pra baixo, e não sabia como tirá-los da minha cabeça, lembrei do melhor método já conhecido por eu mesmo: ESCREVER.
Fiz ele em duas partes, uma não irei compartilhar por motivos de eu não quero.
Bom, escrevi ele escutando essa playlist aleatória, sou aleatório com música pra texto meu mesmo e ah, foda-se, achei que ficou bacaninha e tamo aê o/
MUSICA DEEEEJAY
-------------------------------------

Sabe uma coisa que me incomoda muito? Esses pensamentos sempre me acompanhando em todos os momentos, talvez seja o certo mesmo essas mocinhas se afastarem de mim, tudo bem, de certa forma uma mocinha a mais ou uma mocinha a menos, depois do caso da mocinha ruiva deveria ter tomado uma lição gigante: Não importa se a personalidade é bacana, fechada ou a coisa romantizada toda que existe na minha cabeça, mocinhas romantizadas também podem fazer o que bem entenderem na cabeça delas, seja ficar com vários mocinhos(elas também tem esse direito, afinal, não estão namorando com ninguém), o cultar a verdade para mocinhos(podem muito bem também ter essa dificuldade de mandar a real, ninguém é perfeito), e claro, podem mentir também(ela é dona dela mesmo), pelo que eu descrevi parece que elas são filhos da puta e caralho, não? Mas nem é, a sociedade moderna mesmo é assim, geral é assim, não tem como culpar ninguém por isso que está acontecendo, todo mundo é culpado e pronto, nós, mocinhos por romantizá-las e quererem tomar partido por conta delas sendo que não TEMOS ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a vida delas, como disse anteriormente, no século XXI nada importa mais meus caros, que sejamos honestos com NÓS mesmos, aprendamos ser independentes pra não ficar sufocando ninguém com nossas expectativas escrotas de vida < eu mesmo, vivo dizendo que desde alguma idade da minha pré-adolescencia vivo esperando a morte, que não ia terminar o ensino fundamental, e agora sou um fodido por essa escolha imbecil... Ou então meu outro projeto INCRÍVEL de vida de ser um andarilho vagabundo viajando por aí, olha O NÍVEL DE IMBECILIDADE DE EXPECTATIVA... Ou então sem querer caindo em uma coisa que fico analisando sempre, tento fugir mas acaba que fiquei uma parte me espelhando nisso(hikikomoris, NEETS...)...
Então amigos, vamos parar de se iludir e se deliciar com nossos roteiros mentais e... E eu não sei, tô nessa encruzilhada a um tempo também de não saber o que fazer, mas real, faça qualquer coisa mas não caia no conto de Gaiato de ficar esperando cair do céu qualquer coisa, o que posso fazer pra ti é: Não remoa suas ilusões sozinho! Escreva, vá ao psicólogo, se for pra remoer uma ilusão, vá no parque e remoa isso com uma boa vista pelo menos, ou então vá comer sua comida preferida sozinha em algum lugar aí perto da sua casa, pode ser sozinho mesmo, na real? Acho bem melhor você ir sozinho mesmo, porque a ilusão é sua... Vá ver um filme que você tem interesse no cinema, sim, no cinema mesmo, saia do quarto, saia sozinho, porque quem vai ser sua companhia pra sempre, quem vai seguir a sua jornada pra sempre, quem vai estar contigo nos piores, melhores, médios momentos, é você cara, unicamente você... E real, pode criar ilusões, mas saiba sempre que:
 Ilusão
substantivo feminino
1.
erro de percepção ou de entendimento; engano dos sentidos ou da mente; interpretação errônea.


0 comentários to "O Ilusionista"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters