Só a nata da nostalgia das coisas boas

Bom, esse ano escrevi bastante até...
Finalmente aprendi algumas coisas no violão, agora é "só" ter aulas e aprender a dedilhar e outras coisas mais.
Não sei bem o que quero escrever no blog, já tenho tudo escrito aqui no meu pc e celular pra mim...
Vou colocar só o poeminha aqui que fiz agora, e me fala aí o que achou.
------------------
Sou preocupado e não faço nada,
Troco de amigos a cada semana
Só há alguns pra me lembrar que tem gente boa aí
Dessa manada de não-tô-nem-aí eu queria fugir
Mas lembrei, eu não tô nem aí, então como fugir?

Sou preocupado e não faço nada,
Acabei de perder a minha namorada,
Escrevendo pq lembrei que vou perder meu irmão
Hoje eu vi ele se despedir da melhor amiga dele
Ele é querido por todos e é mais amado por alguns outros
Fez as escolhas certas, e colhe os frutos.
E eu?
Bom...

Sou escolhas horríveis e fico preocupado.


0 comentários to "Só a nata da nostalgia das coisas boas"

Postar um comentário

Sobre este blog

Eu também queria saber sobre o que eu vou dizer nele... EScreverei nele o que eu quiser HA, ele é meu, logo posso escrever tudo nele, mas, relatarei acontecimentos que acontecem (?) na minha vida, minha opinião sobre jogos, músicas, filmes, animes, etc... Blog de vagabundo mesmo, foda-se UHAUHAHUAAHU

Arquivo

P:

.

Músicas que acabei de ouvir

bomeraang1's Profile Page

Followers

Web hosting for webmasters